sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Breve Pausa

Olá Galerinha!!
Como vcs perceberam estou dando uma pausa no MUJ esse mês.Tem tomado muito nosso tempo.Sempre que der uma folguinha esse mês virei postar,mais realmente só irá voltar a ativaa partir do próximo mês,e terá algumas novidades...Como postagens de Profiles de todo oeste do Pará.Tenho visto vários profiles interessantes de pessoas de Itaituba,Monte Alegre,Belterra,Oriximiná e Alenquer.E tem sido meio dificil encontrar albuns que não estejam trancados.Mais é isso...espero que fiquem com saudades pois o blog tem sido bastante acessado.E um comentário meio tímido ou outro nos posts me fazem crer que vcs estejam começando a entrar na brincadeira.
Obrigado desde já pela compreenção [ou não] kaoskaoksoakosa
Abraços.

5 comentários:

  1. Volta logoooo...preciso rir um pouco! =P

    ResponderExcluir
  2. Ola Muj, isso é sacanagem cara, vc começou com a brincadeira não deve parar, ta muito legal essa zoação, pode voltar a postar, urgente era nosso momento de lazer aqui na empresa. sem moleza volta volta logo.
    abração... parabéns pela idéia e o bom humor.

    ResponderExcluir
  3. cara na bouá o PGA era muitu melhor caraca ali eu ri pra caraleo ria até cai no chão

    eu acho ki esses post precisam mais de ironia
    vamo lá cara eu sei ki vc é muitu engraçado

    vc pode mais do ki isso

    by:amylee kaila

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9271121705630716989&pid=1235675860674&aid=1$pid=1235675860674

    ae candidato a ser um ulha jah dah uma olhada ai rapa... quando tu voltar eh claro

    ResponderExcluir
  5. Cara se você quiser passar pra mim eu administro e garanto dar prosseguimento na zoação.

    ResponderExcluir